

A chefe de serviços gerais Cristina Rocha da Silva, de 46 anos, morreu dias após realizar uma abdominoplastia e colocar silicone nos seios, no Setor Vila Alto da Glória, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. De acordo com uma amiga da vítima, após receber alta médica e ir para casa, ela passou a sentir muitas dores no abdômen e falta de ar.
A vítima realizou a cirurgia plástica no sábado (22), em um hospital localizado no Setor Universitário, em Goiânia. Conforme informado pela amiga e vizinha, Brenda Alves, ela recebeu alta no dia seguinte, no domingo (23). Cristina morreu na madrugada de segunda-feira (24).
Em entrevista ao g1, o delegado responsável pelo caso, Anderson Pimentel, informou que os familiares acionaram o socorro, mas a mulher teve a morte confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O marido foi quem prestou os primeiros socorros, conforme relatado pela amiga.
Inicialmente, os socorristas identificaram que ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. No entanto, somente o laudo irá confirmar a causa da morte, de acordo com a polícia. O documento ainda não foi concluído.